quinta-feira, agosto 28, 2008

RES: 13º Salário

Só tenho duas coisas a dizer:

  1. Talvez o Magnífico não se lembre, mas eu não esqueci o dia da eleição da reitoria, quando eu disse que cobraria respeito dos senhores em quem depositei, em voto, minha confiança. Estou extremamente decepcionada e frustrada. Não pela minha situação pessoal que hoje me parece ínfima perto da proporção que tomou o “episódio licença prêmio” na FURB. Tenham certeza que não só em mim, mas em vários servidores, infelizmente, os senhores poderão sentir os efeitos da insatisfação perante o lamentável episódio ocorrido hoje no Auditório Professor Padre Orlando Maria Murphy da Biblioteca Universitária. Hoje é mais difícil para mim abrir um sorriso sincero.

  1. Tenho uma sugestão: mudem esse e-mail para falesozinhocomoreitor@furb.br. Acho que ficaria mais apropriado já que a “discussão” sempre pára na última palavra do reitor mesmo... Talvez isso, mais do que mais uma publicação interna, seja eficiente para melhorar os processos de “comunicação” da Universidade.

Obrigada por me fazerem sentir parte excluída desta instituição.

[]´s

Regiane P. de Souza

Nenhum comentário: