terça-feira, agosto 08, 2006

N O C Y A M

Hoje acordei extremamente irritada.
Tinha que decidir se ia continuar ou não cursando o inglês porque tenho outros planos em mente pro meu rico salário. Conta de lá, conta de cá, acabei decidindo que continuarei porque preciso me sentir inserida nesse mundo que as merdas dos americanos dominam, infelizmente.

Às vezes me dá vontade de mandar esse sistema pra p* que o pariu e viver numa comunidade hippie, mas daí lembro dos mosquitos e acabo desistindo.

Discuti horrores com um atendente daquele maldito banco IBI que não é de gente pra gente bosta nenhuma, né? Eles me erram, na maior cara dura, a soma das minhas despesas no cartão e ainda me deixam esperando vários minutos enquanto ficam fazendo sei lá o que naquele sisteminha de merda deles. Olha... Sinceramente! Acho que vou voltar à Era do bom e velho colchão, viu?

Quero voltar a ser criança... Ou então, nascer de novo, filha de algum rei europeu que me deixe só ficar tomando sol no iate no Mar Mediterrâneo.

Ok... This night, I´ll returne to my funny english class and everything´s gone be all right.

Visitem o blog do Maycon: N O C Y A M
Ele é super talentoso e uma das pessoas que deixam meu dia-a-dia profissional, como arquiteto aqui na FURB, um pouco mais interessante.

Nenhum comentário: