quinta-feira, agosto 31, 2006

Hidratante

Nos últimos tempos tenho estado mais tempo sozinha - apesar dos amigos comigo constantemente. Mas sozinha assim... Você sabe o que quero dizer...
Então, nesse meu tempo livre tenho me dedicado a um novo hábito: o hidratante.

Fiquei surpresa como minha vida ficou mais "macia, cheirosa e gostosa". E não é somente após o banho que me aproprio desse bálsamo sagrado. Durante o dia, deixo um potinho ao meu lado para que ao longo das horas de trabalho possa deixar também minhas mãos hidratadas e agradáveis. Juro que não poderia adivinhar o quanto o hidratante me ajudaria nesse processo de retomada da minha auto-estima, pelo qual estou passando. A companhia de você a si mesmo se torna muito mais prazerosa e abraçar-se torna-se um exercício delicioso. Você fica praticamente um Narciso! Por isso eu recomendo: seja Monange ou Lancôme, lambuze-se você também com um hidratante e sinta os prazeres de uma pele de cetim - tá, pelos menos cheirosinha...

2 comentários:

paulo. disse...

e quem disse q vc é fedidinha, tstststs...

Unknown disse...

tive essa mesma experiência há uns dias. é finplefmente fenfafional. baunilha, cacau e flores do campo numa cajada só.