quarta-feira, agosto 09, 2006

BLACK HELLO KITTY!

Não podia deixar de postar uma fotinho do presente fofo que a Kali trouxe pra mim da China. A Hello Kitty black que ela pegou lá num McDonald´s. Ela é toda articulada. Bem linda!
Ontem fui lá na Kali depois do inglês (Yes! I came back!) pra ela me mostrar as fotos da viagem e me contar a aventura de ficar internada num hospital chinês vestindo quimono e tomando remédios com bula em mandarim.
hahahahahaha
A gente riu ontem, mas deve ter sido brabo, hein?
Hoje, Hamlet na Fundação Cultural e amanhã Zuzu Angel com a Kali e o Giba no cinema. Tô louca pra ver!
E a vida segue...

2 comentários:

paulo. disse...

olha minha amigona de coração... hehehe... agora acho q consigo postar nessa tranca... hey, estou gostado de seus textos (ou não)... saudades de vocês aí de blumenau... beijO!

Francisco Ponciano disse...

Regi,

Legal a sua visita no meu Blog! O Filme da Zuzu é muito interessante vc não achou?! Grande Beijo!