segunda-feira, agosto 21, 2006

Isso é tudo que eu quero!

É sempre assim...
Se tá calor e fica frio: fodeu!
Se tá frio e fica calor: fodeu!
Só quem sofre de amigdalite crônica como eu sabe o quanto é horrível a gente tentar engolir a própria saliva e ela parecer um monte de pontas de facas arrastando-se em direção ao estômago.
E se eu tivesse aprontado horrores, tudo bem, né?
Mas aprontei só um bocadinho... Droga!
Fiquei de molho debaixo de 1 cobertor e 1 edredom e comi bem direitinho. Tomei banho quentinho. Até feijão eu fiz (pela primeira vez) pra comer no fim de semana.
Vou sair daqui em direção ao Pronto Socorro. Deus queira que eles me apliquem uma daquelas injeções bem doídas e me mandem pra casa.
Até amanhã! Se Deus quiser!

Um comentário:

paulo. disse...

tá sadô é??
beijO
melhoras pra amígdalas e pra vc tb, né!