quinta-feira, julho 24, 2008

Meu não trabalho

Desde a última postagem, algumas coisas aconteceram...
O chefe do RH queria me enfiar no Departamento de Química pra eu dar um up-grade na minha vida profissional e tirar do pé dele o chefe do departamento que perdeu a secretária.
Até fui lá falar com o cara, conhecer o "ambiente" de trabalho, mas na boa... Não rolou!

Depois disso até fiquei bem, sabe? Tava resignada... Mesmo...
Mas essa semana comecei a ter ataques de insatisfação de novo.
Ontem, quando senti inveja do trabalho da atendente da padaria do Giassi, acho que cheguei no fundo do poço. Hoje de manhã eu não queria levantar da cama. Ficava pensando: o que vou fazer lá no trabalho?! Nada!
Daí lembrei que a Néte ia lá em casa hoje fazer a faxina mensal.
Tá... Assinei um protocolo, fiz uma requisição de material, atendi umas duas ou três ligações e coloquei um bilhete na mesa do meu chefe. O pior é que ganho muito bem pra fazer isso e por isso não vale a pena largar esse "trabalho".

Ai, isso é muito chato! Ainda bem que amanhã é sexta feira!

Nenhum comentário: