terça-feira, maio 20, 2008

Vende Não Vende

Hoje minha mãe veio com um papo de que não devo vender o ap e sim ir pagando a parte que é do meu irmão aos poucos pra ele. Vou desencanar, meu!
Eu venho me esforçando pra que o lance fique mais "vivível", mas tá foda!
Sinto que não tenho as rédeas da minha vida em minhas mãos. Isso me incomoda muito mas em algumas vezes também penso que putz... Estou reclamando por pessoas que gostam de mim tentarem me proteger. E isso é meio injusto já que tem tanta gente por aí que adoraria ter uma mãe que os mimasse ou um irmão que se preocupasse.
Tenho discutido isso na terapia. Ainda aprendo a digerir essa minha fome de independência.

Vou com a Kalinka numa sessão de Mihakari, pra qual a Cláudia sempre me convidava quando trabalhávamos juntas na PROERC mas eu nunca fui. Acho que vai me fazer bem esse lance de imposição das mãos. Estou numa fase propícia para acreditar em coisas que me façam bem de um jeito não muito deformado.

A Raquel e o Magola estão grávidos!!!!!!
Fiquei muito feliz pelos dois e estou curiosíssima pra vê-los nos papéis de pais. :-D
Imagina o Magola falando daquele jeito dissimulado dele com um bebê de colo. E a Raca brigando com ele por isso daquele jeito bem molenga dela de brigar com "o Rafa". :-)

Amanhã é sexta-feira. Último feriado do ano. Vou aproveitar pra arrumar a casa, ficar com meus amigos, ter meu cabelo colorido gratuitamente pela cabeleireira mais gente boa do pedaço e muito mais! Quero que meu feriado seja super e só depende de mim, né? Estou indo bem.

Nenhum comentário: