segunda-feira, maio 19, 2008

Muda

Estamos quase fechando a venda do apartamento onde vivi nos últimos 6 anos, que tem tanta história pra contar... Ao mesmo tempo que tô feliz em me mudar pra um lugar mais perto da FURB (e mais caro também! :-( ) que mudará minha rotina completamente e me dará uma sensação de liberdade que quero há tanto tempo experimentar, rola uma certa nostalgia, é claro!

Fico lembrando da minha vidinha lá com oTeco, dos meus sonhos praqueles cômodos e paredes. O sacrífico pra pagar a cozinha... Foi lá que construí amizades lindas e vivi momentos inesquecíveis, sempre com mestres cucas diferentes e tão especiais. Mas também acho que viverei menos isolada do mundo se vier para o bairro do conhecimento (! essa foi horrível!).

Por dentro tô com a parede do estômago colada o tempo todo no umbigo. Pior é que acho que é fome e lá corro eu pra minha lancheira ver o que mais tem pra eu devorar e assim engordar e dificultar ainda mais minha vida afetiva que não anda das mais animadas.

Sábado no Obs conheci dois meninos de Floripa bem legais. Daí tinha um que era acreano e tava muito a fim de me beijar (até pediu daquele jeito clichê: "sabe o que eu tô com vontade de fazer agora?"), mas ah, gostei mais do outro menino, aquele que perguntei se era gay antes de me apresentar. Acabou não rolando nem com um nem com outro. Ah, antigamente eu era mais experimentalista... Pelo menos agora tô bebendo, né? Pô, e aquele Bacardi Apple... Foda! Muito bom! Vale o que se paga por ele. E olha que eu sou adepta da cerveja barata, hein?

Comecei a fazer terapia. Comportamental. Tá sendo ótimo! Tô me sentindo Regi de novo. Sem lítio, sem fluoxetina, sem bosta nenhuma... Ah, um Free Fresh de vez em quando. Faz bem. :-D

Bom estar bem. De verdade! :-D

Nenhum comentário: