terça-feira, abril 22, 2008

Eu sou fui éca bipolar!

Retorno hoje ao trabalho, depois de dez dias de repouso quase total e absoluto em várias camas e no carro da minha mãe durante uma viagem pra praia.
Mais um dos não raros ataques de depressão. Nessa crise pelo menos pensei em algo produtivo, usar esse blog de forma terapêutica. Não sei quanto tempo isso vai durar, né? Afinal também concluí que pessoa persistente é uma característica que não me cabe.
Mas achei que seria bom expor aqui, publicizar (sempre achei na realidade super exposição falar da minha vida assim, na net, pra todo mundo ler, mas quer saber... Foda-se!) meus sentimentos, aflições, tentar organizar um pouco as idéias através das linhas.
Hoje pareço melhor. Não odeio ninguém hoje. Acho só algumas pessoas medíocres, o que é grande feito diante do meu transtorno de superioridade (logicamente fake) que já analisei possuir.
Semana passada quando fui - acho que pela última vez - ver o psiquiatra que me entorpecia, soube que ele estava quase sem opções de drogas pra mim já que relato reações cada vez mais incômodas a cada troca de remédio. E pensei: pôrra, se é pra ficar chapada e não ficar feliz, vou viver bêbada e chapada que é mais barato e divertido!
Mas as vozes das pessoas que se importam comigo - mamis principalmente - me disseram pra tentar mais uma vez... Quinta-feira vou num outro doutor aí pra ver no que vai dar. Mas ele tem que ser deveras convincente. Senão, vou apelar pra pinga mesmo...
Amanhã vou quebrar minha clausura. Vou ver Volúpia. Tomara que não me deixe mais deprimida. Acho que não. Tenho pensado muito em voltar a fazer teatro. Mas um troço sério. Nada de brincadeirinha. Quem sabe uma segunda graduação? Só basta saber se a mãe FURB libera o desconto de funcionária pra mim... Tomara! Planos... Planos são bons pra gente se sentir viva. Será que vou ressuscitar? Tomara! Não agüento mais essa vida de morta viva.
Hoje é aniversário do Teco. Sinto saudades. Dele. Da gente no passado. Das partes boas. Mas quero que ele e a Juju dele sejam muito felizes, como parecem ser pela internet. Me sinto impotente por não ter conseguido ser tão legal a ponto de conseguir que ele quisesse estar do meu lado mais que 5 anos. Enfim... As coisas mudam, as pessoas mudam, a vida muda...
Talvez a minha amanhã esteja melhor. Oxalá!
Té!

Nenhum comentário: