Hoje é sexta e diferentemente do que tem acontecido ultimamente tenho mil planos legais pro fim de semana. Acho que tudo tá voltando ao "normal", graças a suspensão dos remédios, espero.
Ontem a Dani me ligou pra me dar um esporro por não ter pedido socorro a ela na última crise (que a Kalinka descreveu obviamente como a III Guerra Mundial) e me obrigar a começar uma terapia.
Pois bem. Liguei pra uma tal de Ana Cláudia. Não é que era aquele linda que acho tão fofa e não conheço tão bem a ponto de isso não atrapalhar o tratamento? Fiquei muito feliz.
Peguei o JV na escolinha. É incrível como ele me faz bem com toda aquela inteligência... Fico indignada como ele consegue reter tanta informação a respeito dos seus interesses. Tenho vontade de esmagar a criaturinha quando ele fala "Tia Regi, tu sabia que a Hannah Montana é a Miley Cyrus?" ou quando ele fica cantando em um dialeto de inglês durante o banho umas músicas que não sei onde ele escuta... hehehehe Queridão!
A palestra da Lígia Cortez ontem foi foda. Só foi foda também perceber a "curtisse" desse povo de artes cênicas. Fiquei em dúvida em cursar disciplinas com esse povo que me pareceu tão pouco crítico pra área de atuação que escolheram... Talvez tenha sido só primeira impressão.
Ouvi atentamente aLígia contar sobre a experiência dela no Macunaíma, de Antunes Filho, antes de eu nascer. Descobri que tem tanta coisa legal pra eu ler e aprender... Foi estimulante!
Hoje vou ao lançamento do Festival de Teatro, conhecer quais peças foram selecionadas pra eu assistir em julho. Espero que sejam boas como as de 2006, ou as de antigamente como a "Menina que roubou o pão". Tenho saudades dos festivais da década de 90. As peças eram tão mais mágicas... Ou talvez eu fosse menos chata.
Fim de semana promete. Estou feliz. Estou agitada. Estou preocupada. E me sinto cansada mas não quero dormir. :-D
Nenhum comentário:
Postar um comentário